Então Moisés, quando viu isto, se maravilhou da visão; e, aproximando-se para observar, foi-lhe dirigida a voz do Senhor" (Atos 7:31)Numa Enfermaria De Um Hospital Havia Duas Camas, Uma Proxima A Janela Outra Proxima A Porta, Onde Dois Homens Padeciam De Enfermidades Graves. Conversavam Sobre Muitas Coisas. O Que Ficava Perto Da Janela Podia Sentar-Se Por Uma Hora A Tarde
Quando Este Chegou A Janela Viu Que Ali Só Havia Um grande Paredão Do Prédio Vizinho; Argumentando Com A Enfermeira, Escutou Dela Que O Homem Que Ali Estava Antes Dele Era Cego, Portanto Não Podia Ver A Parede.
(Se alguém souber a origem deste texto, me informe para que dê os créditos devidos)
Conclusão:
A maneira como vemos os paredões, vão contribuir para que aqueles que estão ao nosso lado e precisem de nós, sobrevivam e alegrem-se nas adversidades.
SALMOS 46 ·A FÉ PERFEITA QUE AQUELE QUE CRÊ TEM EM DEUS
DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará.
Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra! Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário